Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

sábado, 26 de maio de 2012

Moldes dolls coreanas




 aqui trago várias opções de moldes para confecção dessas lindas bonecas coreanas.













10 comentários:

  1. Olá!

    Estou encantada com o teu blog! Sou amante das bonecas... por enquanto faço apenas Tildas, mas estava louca para fazer outras do estilo mocinha e esses seus moldes são divinos!

    Obrigada por compartilhar esse material! Dá uma passadinha lá no blog para ver minhas bonequinhas!

    www.desligadadatomada.blogspot.com

    Bjs!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, obrigada pela visita, eu também to fazendo uma dessas sempre fui fascinadas por elas.
    Beijimmmmm

    ResponderExcluir
  3. Obriga pela oportunidade de compartilhar ,estou entrando agora neste mundo encantador e adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Gente que perfeiçao! Um dia chego lá.

    ResponderExcluir
  5. Adorei estas bonequinhas;
    Estava caçando na net um molde para fazer uma bonequinha para minha sobrinha e nao achava tentei adaptar varios moldes,mas nao conseguia fazer os seios das bonecas,ja baixei estes moldes assim que a boneca estiver pronta posto para vc ver e claro dou os creditos do molde ao seu blog.
    bjs e boa tarde.

    ResponderExcluir
  6. gostei muito destes moldes de boneca, pq gosto muito de artesanato. abraços.

    ResponderExcluir
  7. Muchas Gracias ¡ por este valioso aporte,tenia rato tratando de buscar patrones para realizar estas lindas muñecas.

    ResponderExcluir
  8. Amanhã vou tentar fechar este quebra cabeças espero conseguir bjocas

    ResponderExcluir
  9. Amei. Estas mesmas que estava atrás �� ���� gracias ��

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pela ajuda postando os moldes das bonecas. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..